• Luiza Miccoli

O Triângulo Perfeito nas Arrematações.


Precisamos falar sobre os Leiloeiros Oficiais. É um assunto extremamente importante e atual nos últimos tempos.


O Leiloeiro Oficial, devidamente habilitado por meio de matrícula ativa perante a Junta Comercial, é personagem insubstituível na arte da leiloaria, formando o triângulo perfeito entre ele, o arrematante e o comitente/expropriante.


Por meio da sua atuação, o Leiloeiro desempenha a sua função como intermediador na relação entre o bem que será leiloado e o terceiro interessado, responsável por determinados atos da execução, tanto nos leilões judiciais quanto nos extrajudiciais.


Contudo, o papel do Leiloeiro vai muito além. A sua dedicação reflete no interesse do arrematante em prosseguir com a oferta de lance, lhe trazendo segurança e entusiasmo.


O No Leilão recebe com grande frequência muitas perguntas, pedidos de informações e dúvidas sobre temas que são repetidos semanalmente, e a maioria delas, são decorrentes da falta de compreensão após consultar o respectivo Leiloeiro.


A partir da divulgação de uma oportunidade, os Leiloeiros são o cartão de visita para aqueles que desejam se iniciar no segmento, como também são as iscas perfeitas para quem deseja se manter nele.


Ou seja, trata-se de relação que exige acessibilidade e facilidade na comunicação!


O Sr. Leiloeiro e a sua equipe devem estar preparados para atender qualquer tipo de cliente, lhe conferindo seriedade, transparência e profissionalismo na atuação, não se limitando a expedir o competente Edital, mas em sanear dúvidas de forma objetiva e coerente.


Inclusive, como é frisado pelo No Leilão, muitos esclarecimentos que o proponente arrematante pode obter sobre o lote interessado, suas condições e características, podem e devem ser fornecidas de forma atualizada pelo Leiloeiro, até o limite do papel que desempenham, claro.


E é assim que a Alfa Leilões – Especialistas em Imóveis se destaca na arte da Leiloaria e merece ser reconhecida e indicada!


Norteada pelo Sr. Leiloeiro Oficial Davi Borges de Aquino (Jucesp n.º 1.070), a empresa é referência, principalmente, pelo domínio inconfundível sobre o tema (leilões), estando sempre preparada para atender a todos de forma atualizada e solícita.


Vale mencionar que a Alfa Leilões – Especialistas em Imóveis é conhecida pela transparência nos anúncios das suas oportunidades, já que possuem uma equipe exclusiva destinada a verificar, confirmar e vistoriar o bem (quando possível), inovando sempre que possível na divulgação de cada lote.


A Alfa Leilões contribui de forma tão significativa pela popularização dos leilões na sociedade brasileira, que ganhou espaço e destaque no No Leilão, já que este é o intuito e o objetivo desse canal!


51 visualizações

NO LEILÃO

©2020 por No Leilão.